Ainda sem uma definição quanto ao novo técnico, o Inter perdeu de 1×0 o jogo contra o Atlético-MG na noite desta quarta-feira. O jogo, disputado no estádio Beira Rio, era válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Nathan, aos 1’25min do primeiro tempo, o Galo garantiu sua terceira vitória seguida dentro da competição.
O Internacional, comandado ainda de forma interina por Osmar Loss, levou o gol logo cedo numa falha da defesa, que perseguiu as movimentações do Hulk, que deu o passe para Nathan marcar o primeiro e único gol dos mineiros. Depois de algumas outras investidas do Atlético, foi o Inter que se manteve com maior posse de bola, tendo o Galo fechado as linhas e os espaços de circulação. Isso acabou limitando as ações de Taison, que saiu lesionado logo aos 6’/2ºT.
Sem vencer no Beira-Rio nos últimos cinco jogos, o Colorado recebe no próximo domingo o Ceará, pela quinta rodada do Brasileirão. Hoje o Inter dorme na 13ª colocação, com 4 pontos somandos, mas pode perder mais posições com os jogos de amanhã no campeonato.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Principais destaques.
Thiago Galhardo: Mais um jogo onde o ataque do Inter não vem gerando bons resultados. Em parte esse problema se dá pela pouca movimentação do meio campo, além da preferência pela bola lançada pelos zagueiros. No entanto, Thiago Galhardo acabou entregando pouca competitividade no ataque, além de perder um gol cara a cara com o goleiro Everson.
O atacante estava livre depois de interceptar bola atrasada de Réver, mas na hora de estufar as redes, quis driblar o goleiro e foi desmarcado.
Patrick: É notório que a crise pela qual passa o Inter também é técnica. Ou seja, os jogadores não estão entregando tudo aquilo que se espera deles. O Patrick é possivelmente o melhor caso para ilustrar isso. Com dificuldades em passes curtos ou até mesmo no domínio da bola, o meia ainda teve pouca vitória pessoal contra a zaga atleticana, o que costuma ser seu ponto forte.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTERNACIONAL PELO ENM
- Daniel: 6,5;
- Heitor: 5,0;
- Zé Gabriel: 5,5;
- Cuesta: 6,0;
- Moisés: 4,5;
- Johnny: 6,5;
- Edenilson: 5,5;
- Patrick: 4,5;
- Taison: 6,7;
- Thiago Galhardo: 5,5;
- Yuri Alberto: 6,0;
Substituições:
- Mauricio: 6,0;
- Caio Vidal: 5,5;
- Lindoso: 5,0;
- Dourado: 4,5;
- Vinicius Melo: 5,5;