Para dar início ao segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino recebeu o Santos em Bragança Paulista. Com uma partida muito ruim para ambos os time, com excesso de erros a equipe visitante abriu o placar antes da metade do primeiro tempo e estava levando a partida. Após uma falha que resultou no gol de Soteldo o zagueiro Léo Ortiz se redimiu e empatou o jogo no último minuto.
Mais uma vez o Massa Bruta foi castigado pela falta de pontaria do time, com o dobro de finalizações que o time adversário não conseguiu converter esses números em gols. Com esse resultado o Bragantino sai da zona de rebaixamento e volta a respirar um pouco no campeonato.
DESTAQUES:
Leo Ortiz: O xerife do time da casa tem cometido alguns erros individuais que prejudicaram o Massa Bruta. Hoje ao tentar desviar o chute de Soltedo acabou mandando a bola direto para o gol, mas ao final da partida o zagueiro se redimiu e foi responsável pelo gol de empate da equipe
Thonny Anderson: Entrou muito mal, cometeu muitos erros de passe e contribuiu muito para o segundo tempo ruim do Red Bull Bragantino.
Artur: O jogador que não vem fazendo boas partidas desde a volta do campeonato, ensaiou uma melhora na partida de hoje. O jogador buscou muito ajudar a equipe no ataque, tanto nas finalizações quanto nas assistências. Infelizmente faltou sorte e talento para o atacante que parou na trave do goleiro João Paulo.
CONFIRA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DO MASSA BRUTA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Cleiton: 5
Aderlan: 5
Léo Ortiz: 6
Ligger: 5
Weverson: 5
Raul: 5
Evangelista: 5
Artur: 5
Cuello: 5
Hurtado: 5
Ytalo: 4
SUBSTITUIÇÕES:
Morato: 5
Thonny Anderson: 4
Luan Cândido: 6
Luis Phelipe: Sem nota
Weverton: Sem nota
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.