Vasco

Atuações ENM: Tiago Reis marca três vezes e garante vitória para o Vasco sobre o Bangu; Veja as notas

Tiago Reis comanda vitória do Vasco

Neste sábado, o Vasco venceu o Bangu por 4 a 2, no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. A vitória foi comandada por Tiago Reis, que anotou um hat-trick, e Gabriel Pec encerrando a goleada. Como ponto negativo, novamente, o Vasco levou outro gol em uma boa parada. Com a vitória, o Cruz-Maltino chega aos dez pontos e ocupa a sexta posição da Taça Guanabara. Confira as notas da partida.

DESTAQUES POSITIVOS

Tiago Reis – 8,5

Abriu a porteira! Com três gols marcados, Tiago Reis foi o grande nome da vitória do Vasco sobre o Bangu. Primeiro, o atacante marcou após uma cobrança de pênalti. O goleiro buscou, mas Tiago, no rebote, fez o gol. Depois, mostrando oportunismo, aproveitou o cruzamento de Riquelme e fez o segundo de cabeça. No fim, Tiago fechou a conta após pegar de primeira o cruzamento de Cayo Tenório e mandar pro fundo do gol. 


Gabriel Pec – 7,0

Com apenas 4 minutos em campo, Gabriel Pec deixou sua marca na partida. O atacante aproveitou para desviar o chute de Matias Galarza e, impedido, marcar o gol. Foi o quarto gol de Gabriel Pec na temporada. 

FICARAM DEVENDO 

Ricardo Graça – 5,5 O zagueiro vinha fazendo uma atuação correta, com boas antecipações e desarmes. No segundo tempo, não conseguiu evitar o gol do Bangu, ao perder a disputa no alto para o zagueiro Gabriel. Mais um gol sofrido de bola aérea pelo Vasco na temporada. 


Figueiredo – 5,5   O jovem da base do Vasco apareceu pouco na partida. Após atuar bem nas últimas rodadas do Carioca, Figueiredo foi pouco participativo e errou alguns passes bobos diante do Bangu. 

CONFIRA AS NOTAS DO VASCO:

Lucão – 6,5

Cayo Tenório -6,5

Miranda – 6,5

Ricardo Graça – 5,5 

Riquelme – 6,5

Bruno Gomes – 6,5

Juninho – 6,0

Laranjeira – 6,0

Figueiredo – 5,5

João Pedro – 5,5

Tiago Reis – 8,0

Zeca – 6,0

Galarza – 7,0

Andrey – 7,0

Carlinhos – 6,0

Marcelo Cabo – 7,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo