Vasco

João Pedro comemora estreia como titular no time profissional do Vasco: ‘Cresci sonhando com esse momento’

Rafael Ribeiro/ Vasco

A vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Bangu, neste sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca deixou o Cruz-Maltino mais próximo da zona de classificação para as semifinais da competição. A partida no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, marcou a estreia do atacante João Pedro, de 20 anos como titular da equipe profissional. O jovem formado nas categorias de base de São Januário admitiu o nervosismo e comemorou o momento marcante na carreira

– Comecei um pouco nervoso por ser o primeiro jogo como titular em um clube gigante como o Vasco da Gama. Estou aqui há oito anos e cresci sonhando com este momento. Fiquei feliz em ajudar a equipe a chegar mais perto da classificação que é o nosso objetivo. Mesmo com o time alternativo, formado pela base, conseguimos fazer um bom jogo e garantir essa vitória porque nos conhecemos – afirmou o jogador.

João Pedro disse acreditar na classificação do time de São Januário para a disputa das semifinais do Cariocas.

– O lugar do Vasco é entre os quatro primeiros. Vamos buscar essa classificação e o título.

Questionado sobre os sonhos na carreira, completou:

– Meu objetivo é primeiro me estabelecer no Vasco e depois alçar os voos que qualquer jogador sonha, mas primeiro quero muito fazer uma boa temporada aqui no Vasco e dar alegrias para a torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo