O Atlético-MG venceu o Itabitiro pelo placar de 2×0 neste sábado (17), na Arena BRB Mané Garrincha, às 16:30 (de Brasília), na capital do Distrito Federal, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Com a vitória, o Galo permanece na liderança isolada do grupo B. Em um jogo seguro, o Atlético teve o controle do jogo, principalmente no segundo tempo, com a expulsão do zagueiro Rayan.
Hulk: Com pouco espaço e muito marcado, o atacante alvinegro teve dificuldades para aparecer mais durante o jogo. Quando teve uma bola limpa no pé, fez o gol que aumentou o placar para o Atlético-MG.
Gustavo Scarpa: O meia ainda não conseguiu brilhar com a camisa do alvinegro e mais uma vez não conseguiu imprimir seu estilo de jogo. Apesar da partida com vários erros, é valido pontuar que no momento, Scarpa ainda não teve sequência na posição de origem.
Rodrigo Battaglia: O autor do gol da partida fez um jogo tranquilo e seguro. Mesmo não sendo tão exigido, quando foi, fez o seu papel e não permitiu que o Itabirito chegasse com muito perigo. Além do gol, o volante distribuiu bem o jogo e conseguiu organizar o time saindo de trás.
Paulinho: Com mais espaço, o Atlético-MG conseguiu criar boas chances, muitas delas sobraram no pé do Paulinho, que em mais um jogo não aproveitou as oportunidades que teve. A temporada de 2023 ainda dá muito crédito ao jogador e logo os gols devem voltar a sair
Rubens: O polivalente Rubens saiu do banco e entrou no lugar de Guilherme Arana aos 30 minutos do segundo tempo. O jogador foi incisivo durante o pouco tempo em campo e contribuiu com uma boa assistência para o atacante Hulk marcar.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
NOTAS
- Éverson 6,5
- Mariano 5,0
- Igor Rabello 6,0
- Jemerson 6,5
- Guilherme Arana 5,0
- Edenilson 5,5
- Battaglia 7,5
- Igor Gomes 6,0
- Gustavo Scarpa 5,5
- Hulk 7,0
- Paulinho 5,5
Entraram:
- Saravia 6,0
- Bruno Fuchs 7,0
- Rubens 7,0
- Patrick 5,5
- Alisson 6,5