No primeiro clássico do centenário do duelo, o Atlético encarou o Cruzeiro e saiu derrotado por 1 a 0. O Galo fez a pior partida da temporada e não conseguiu levar nenhum perigo ao gol celeste. Apenas Vargas teve uma grande chance, mas parou em Fábio. Já Hulk foi uma das grande decepções, sendo expulso ao fim do jogo por brigar com Pottker. Dentre todos do Atlético, Cuca foi o grande destaque negativo.
DESTAQUES
Cuca – 3
Nenhum jogador do Atlético mereceu algum destaque positivo no clássico, todos foram muito ruins. O principal responsável por isso é o técnico Cuca, que desde que chegou o Atlético, não consegue fazer o super elenco render. O interino, Lucas Gonçalves, que treinou a equipe antes de Cuca chegar conseguiu dar cara ao Galo e fazer o time jogar bem, algo que Cuca não conseguiu. Contra o Cruzeiro, foi a partida do Atlético há muito tempo, não conseguindo demosntrar nenhum tipo de futebol de mínima qualidade.
Vargas – 3,5
Principal destaque da última partida e autor do gol da vitória, Vargas chegou ao clássico com muita moral, mas não conseguiu desempenhar bom futebol. O atacante passou grande parte dos lances de ataque impedido e, quando recebeu a melhor chance do Galo na partida, parou nas mãos de Fábio batendo fraco.
Hulk – 1
Uma das principais contratações não só do Atlético, mas do futebol brasileiro como um todo, Hulk não conseguiu ainda desempenhar um bom futebol. No clássico, entrou no segundo tempo, não acertou nada e ainda foi expulso após confusão com Pottker, da Raposa.
NOTAS
Everson – 5
Guga – 4
Igor Rabello – 4
Junior Alonso – 4,5
Guilherme Arana – 5,5
Allan – 5
Tchê Tchê – 3,5
Nacho Fernandez – 5
Keno – 4
Savarino – 4
Vargas – 3,5
Nathan – 4
Marrony – 4
Hyoran – 4
Hulk – 1
Sasha – 4
Cuca – 3
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.