Vasco

Atuações ENM: Vasco tem Marquinhos Gabriel apagado e Léo Jabá, autor do gol, ‘aceso’; veja as notas

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco recebeu o Vila Nova, hoje (10/8), em São Januário, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 1 a 0, gol de Léo Jabá.

Em um primeiro tempo complicado para o Gigante da Colina, o Vila Nova conseguia neutralizar o time do Vasco e tentava levar perigo em algumas subidas ao ataque. As principais ações da primeira etapa aconteceram nos últimos cinco minutos. Castan sentiu uma lesão e deixou o jogo aos quarenta e três minutos. Logo em seguida, aos quarenta e seis minutos, Léo Jabá fez o primeiro gol do Vasco no jogo, depois de um bom passe de Juninho, bateu dividindo com o defensor do Vila Nova e encobriu o goleiro. Vasco 1 a 0 e final de primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Vasco conseguiu administrar e resultado, porém o Vila Nova continuava sendo a equipe mais perigosa e que buscava mais o gol, até porque estava atrás no placar. O jogo se manteve sem muita inspiração por parte dos dois times e o Vasco conseguiu confirmar a vitória dentro de seus domínios. Confira os destaques da partida e as notas:

DESTAQUES POSITIVOS

Juninho – Foi muito participativo no jogo. Se apresentou bem, fez algumas boas jogadas. Achou um bom passe para o gol de Léo Jabá, no final do primeiro tempo.

Léo Jabá – Foi importante no sistema defensivo mostrando raça e disposição. Além disso, fez o gol do jogo que deu a vitória para o Cruz-maltino. Se movimentou bastante e foi a válvula de escape da equipe.

NÃO FORAM TÃO BEM

Figueiredo – O jovem não esteve tão bem. Jogou como centroavante e foi pouco efetivo no jogo.

Marquinhos Gabriel – Dessa vez conseguiu ser um pouco mais participativo, porém ainda não foi o suficiente para o time. Precisa se apresentar mais e construir as jogadas de ataque.

TITULARES

Vanderlei – 6
Léo Matos – 6
Miranda – 6,5
Leandro Castan – 6
Zeca – 6
Romulo – 6
Juninho – 6,5
Sarrafiore – 6
Marquinhos Gabriel – 5,5
Léo Jabá – 7
Figueiredo – 5,5

SUBSTITUIÇÕES

Ernando – 6
Andrey – 5,5
MT – 5
Galarza – Entrou no fim
Cayo Tenório – Entrou no fim

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo