O Vasco conseguiu um ponto importante contra o RB Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. O empate em 1×1 fez o Gigante voltar a pontuar fora de casa pelo Brasileiro e diminuir o prejuízo pro 16ª na tabela. O autor do gol Cruzmaltino foi Vegetti, o mesmo que marcou na vitória contra o Grêmio na última rodada. Além dele, outros jogadores se destacaram, mesmo com um segundo tempo muito ruim da equipe.
Vegetti (7,0): O centroavante mostrou que vai ser muito importante no segundo turno. Sofreu o pênalti e o converteu. Também conseguiu ser participativo em lances do ataque e bastante comunicativo, incentivando seus companheiros.
Medel (7,0): É o cimento que grudou os tijolos soltos vascaínos. Com ele, a zaga ficou muito mais compacta e sólida, exigindo muito do Bragantino para conseguir o gol. Gustavinho conseguiu acertar um chute de rara felicidade, mas no segundo tempo, mesmo com amplo domínio, o Braga não conseguiu achar o gol.
Léo Jardim (6,5): Atuação bastante segura do goleiro vascaíno, que contribuiu com boas defesas.
Robson (6,5): Enquanto ficou em campo, foi crucial para anular as investidas do Bragantino pelo seu lado. Mesmo improvisado, o jogador atuou muito melhor que Puma Rodríguez, que entrou mal no segundo tempo.
Gabriel Pec (6,5): É preciso estudar os pulmões de Gabriel Pec. O jogador corre o campo todo durante 90 minutos. Mais uma vez foi importante na marcação durante a segunda etapa, mas também contribuiu construindo boas jogadas no ataque.
Paulinho (6,5): Mais uma atuação justa do meia. Conseguiu fazer boas ligações da defesa com o ataque até cansar no segundo tempo.
Notas:
- Léo Jardim: 6,5
- Robson: 6,5
- Medel: 7,0
- Léo: 6,0
- Lucas Piton: 5,5
- Zé Gabriel: 6,0
- Paulinho: 6,5
- Marlon Gomes: 5,5
- Orellano: 6,0
- Gabriel Pec: 6,5
- Vegetti: 7,0
Substituições:
- Jair: 5,5
- Galarza: 6,0
- Puma: 5,0
- Figueiredo: 5,0
- Capasso: Não pontuou