Palmeiras

Atuações ENM: Veiga marca e Palmeiras empata no Morumbis; veja notas

(Foto: Divulgação Palmeiras)

Palmeiras foi ao Morumbis pela 11ª rodada do Paulistão, e com gols de Veiga e Alisson, o jogo terminou em 1 a 1.

(Foto: Divulgação Palmeiras)

Na noite deste domingo (03), o Palmeiras foi ao Morumbis enfrentar o São Paulo, no clássico válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. E com gols de Veiga, pro lado verde, e Alisson para o tricolor, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O time comandado por Abel Ferreira precisava da vitória para garantir e confirmar a primeira colocação geral da competição. Entretanto, o ponto conquistado fora de casa já deixa as coisas bem encaminhadas, tendo em vista que o Santos perdeu o seu confronto.

Vale lembrar também, que esse jogo tinha um sabor especial. Ele foi marcado por ser a revanche da Supercopa Rei, que aconteceu no início de fevereiro, e, terminou com vitória do Tricolor. Então, para o Alviverde, vencer esse confronto também teria um gostinho diferente.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Notas do Palmeiras:

Weverton: 2

Marcos Rocha: 4

Piquerez: 4,5

Murilo: 6

Luan: 5,5

Raphael Veiga: 7

Aníbal Moreno: 5,5

Richard Ríos: 2,5

Zé Rafael: 6

Endrick: 5

Flaco López: 4,5

Jogadores que entraram pelo Palmeiras no decorrer da partida:

Mayke: 3

Lázaro: 3

Rony: 3

Gabriel Menino: 3,5

Caio Paulista: 3,5

Com o empate, o Palmeiras segue líder do grupo B com 25 pontos, seguido pela Ponte Preta com 17, em segundo, o Água Santa em terceiro, com 14, e o Guarani, lanterna do grupo, com sete. Apesar de não estar matematicamente com a primeira colocação geral, o Verdão tem grandes chances de se classificar como líder.

Na última rodada do Paulistão, marcada para domingo (10), o Palmeiras fechará a fase de grupos contra o Botafogo-SP, na Arena Barueri. Com o time já classificado, e com grandes chances de não perder o primeiro lugar geral, o confronto terá importância para se preparar para as fases finais que virão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo