Nesta quarta-feira, o São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza no Estádio do Castelão por 3 a 1. Com isso, o Tricolor do Morumbi foi eliminado da Copa do Brasil.
Na partida, os paulistas não conseguiram jogar bem em quase nenhum momento do jogo e foram dominados pelos cearenses durante todo o jogo.
No entanto, o primeiro gol cearense saiu de falha proveniente de um passe errado de Liziero. Na sequência, Ronald chutou de fora da área e Volpi também falhou, já que a bola passou por baixo do goleiro são-paulino.
No segundo tempo, o controle cearense prevaleceu e sem sofrer, o Fortaleza matou o jogo em contra-ataque. Angelo Henriquez aumentou o placar.
Ainda deu tempo para mais dois gols, David em novo contra-ataque aos 47 do segundo tempo matou a partida. Aos 50, Sara fez o gol do São Paulo e deu números finais a partida.
Atuações destacadas
Tiago Volpi – Nova falha crucial que resulta em eliminação do time. Fase terrível que mais uma vez compromete o time.
Benitez – Novamente desempenho terrível fisicamente. Não conseguiu entrar no jogo e teve mais uma atuação abaixo do esperado. Substituído, não fez falta.
Rigoni – Se movimentou e se esforçou para criar jogadas. No entanto, perdeu uma chance clara e se demonstrou desesperado após a abertura do placar.
Veja todas as notas
Tiago Volpi – 3,0
Léo – 5,0
Miranda – 5,0
Arboleda – 6,0
Liziero – 5,0
Rodrigo Nestor – 5,5
Benítez – 4,0
Reinaldo – 4,5
Igor Vinicius – 5,0
Éder – 6,0
Rigoni – 4,5
Substituições
Wellington – 5,5
Luciano – 5,5
Galeano – 5,5
Pablo – 5,5
Gabriel Sara – 6,5