Em atuação desastrosa do São Paulo, equipe perde por 2×1 para o Vasco, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo foi um reflexo da improdutividade do Tricolor Paulista. No primeiro tempo, o São Paulo pressionou e foi bem nos minutos iniciais. Depois, caiu de produção e o Vasco dominou o jogo. No segundo tempo, em dois erros grotescos de marcação do Tricolor, Germán Cano marcou duas vezes. Atrás no placar, o São Paulo não tinha criatividade e nem força de reação para correr atrás do resultado. De pênalti, Reinaldo marcou o gol de honra do São Paulo, já no apagar das luzes, em infração observada pelo VAR.
DESTAQUES DO SÃO PAULO
Thiago Volpi – 6,5
Há algum tempo, Volpi é a barreira que impede o São Paulo tomar mais gols. Com uma ótima defesa no primeiro tempo, Volpi impediu que o Vasco abrisse o placar no melhor momento do São Paulo. Nos gols do Cruzmaltino, pouco teve culpa, duas bolas cara a cara com o atacante do Vasco.
Paulinho Bóia – 6,5
Em sua sua segunda partida como titular, Paulinho fez a sua melhor atuação com a camisa do São Paulo. Apesar de um jogo fraco, Paulinho foi o que mais tentou na parte ofensiva são-paulina, mesmo com dificuldades de criação.
ELENCO
Thiago Volpi – 6,5
Juanfran – 4,5
Arboleda – 5,5
Bruno Alves – 5
Reinaldo – 5
Tchê Tchê – 5,5
Liziero – 6
Daniel Alves – 5,5
Igor Gomes – 4,5
Paulinho Bóia – 6,5
Pablo – 5
SUBSTITUIÇÕES
Gabriel Sara – 5
Helinho – 5
Gonzalo Carneiro – 5
Igor Vinícius – 6
PARA SABER TUDO SOBRE O SÃO PAULO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK!
Pingback: Após derrota, Diniz vê melhora no rendimento, mas afirma: "Tem que ser acompanhada de resultados"