Campeonato Brasileiro

Sem Vitor Bueno, São Paulo enfrenta o Vasco pelo Brasileirão

Vitor-Bueno-São-Paulo-desfalque-tabu-Vasco-São-Januário
Imagem: Reprodução/SPFCTV

O São Paulo encara o Vasco neste domingo, às 16h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão. O meia Vitor Bueno é desfalque confirmado, após não se recuperar de lesão na coxa esquerda.

OUTROS DESFALQUES

A comissão técnica optou por preservar Hernanes, que está em fase final de recuperação de uma lombalgia. Assim, o jogador não foi relacionado e sequer viajou para o Rio de Janeiro. O atacante Everton também será desfalque por conta da negociação que deve selar sua saída para o Grêmio, em troca de Luciano.

Para a vaga de Vitor Bueno no time titular, Paulinho Bóia é favorito. O jovem atacante foi o escolhido na partida diante do Fortaleza, quando Vitor Bueno sentiu uma lesão no aquecimento e acabou sendo desfalque de última hora. Com Paulinho Bóia, o São Paulo venceu por 1 a 0. A tendência é de que a cria da base Tricolor ganhe uma sequência como titular, mas Alexandre Pato também é opção e corre por fora na disputa pela vaga.

Dessa forma, a escalação provável do São Paulo para enfrentar o Vasco é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Paulinho Bóia (Alexandre Pato) e Pablo.

NOVIDADE

Gonzalo Carneiro está na lista de relacionados para o jogo e pode ser opção de Fernando Diniz no banco de reservas. O último jogo do atacante uruguaio pelo São Paulo foi em 14 de abril de 2019, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Pouco depois, o jogador cumpriu suspensão de um ano por doping.

Image
Gonzalo Carneio volta a ser relacionado pelo São Paulo. Foto: Divulgação

TABU?

O São Paulo não vence o Vasco no Rio de Janeiro desde 2013. Na ocasião, também pelo Brasileirão, vitória por 2 a 0, em São Januário. Desde então, foram quatro partidas, com duas derrotas e dois empates.

Vale lembrar que em 2015 o Tricolor derrotou o Gigante da Colina como visitante pelo placar de 4 a 0, entretanto, a partida foi disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além disso, São Paulo e Vasco não se enfrentaram nos anos de 2014 e 2016, visto que o clube carioca se encontrava disputando a Série B do Brasileirão.

No último confronto entre as equipes em São Januário, em agosto de 2019, vitória do Vasco, então comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, por 2 a 0 com gols de Talles Magno e Fellipe Bastos.

Leia mais:
+ Vasco x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar
+ Roberto Natel enfrentará Casares na eleição presidencial do São Paulo
+ Marketing? Que nada! Daniel Alves é imprescindível no São Paulo; veja números!

Para saber tudo do SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo