Flamengo

Atuações ENM: Voltando a jogar bem, Flamengo vence o Coritiba, veja notas

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfim “estreou” no Campeonato Brasileiro. Com uma boa atuação, o time carioca venceu o Coritiba por 1×0 no Couto Pereira e venceu a primeira partida no Brasileirão 2020. Com um gol de Arrascaeta e com grande parte da equipe voltando a jogar bem, o Flamengo terá mais alguns dias de paz para o treinador Torrent continuar o seu trabalho.

Veja os destaques e as notas:

JOÃO LUCAS: O camisa 30 talvez fosse o jogador mais observado na partida de hoje, substituir o veterano e vencedor Rafinha seria tarefa difícil para qualquer um. Mas o garoto deu conta do recado: não comprometeu, foi bem na marcação e até deu uma assistência para um gol de Pedro que foi anulado. Boa partida de João, que ainda vai precisar de uma sequência boa se quiser convencer a comissão de que pode jogar mais vezes

ARRASCAETA: O dono do jogo. Arrascaeta foi o jogador mais perigoso da equipe rubro negra, com a dupla Bruno Henrique e Gabriel Barbosa foram responsáveis pelas principais oportunidades do Flamengo na partida. Talvez o banco no último jogo tenha mexido com os brios do uruguaio.

BRUNO HENRIQUE: Não dá pra acusar o camisa 27 de omissão, mas hoje, BH foi péssimo na tomada de decisão e no tempo de bola, talvez o Flamengo tenha desperdiçado dois ou três chances claras por erros bobos do atacante. A displicência na jogada de ataque em que deveria ter rolado para Gabriel livre e sem goleiro, poderia ter custado a vitória para o Fla.

João Lucas não comprometeu na partida | Foto: Alexandre Vidal

César: 6,0

João Lucas: 7,0

Rodrigo Caio: 6,5

Léo Pereira: 6,0

Filipe Luís: 7,5

Willian Arão: 6,0

Gerson: 6,0

Arrascaeta: 8,0

Everton Ribeiro: 7,5

Bruno Henrique: 6,5

Gabriel Barbosa: 6,5

Diego Ribas: 6,5

Pedro: 6,5

Domenec Torrent: 6,5

Para saber tudo sobre o Flamengo, continue seguindo o Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo