Vasco

Atuações ENM: Walber estreia, Nenê marca e Morato vai muito bem; veja as notas

Rafael Ribeiro/Vasco

Em jogo polêmico e com volta de torcida, Vasco e Cruzeiro empatam por 1 a 1, em São Januário, pela 25ª rodada da série B. Pelo segundo jogo seguido, o Gigante da Colina levou o gol de empate nos acréscimos e deixou uma vitória, que seria essencial para o restante do campeonato, escapar. O experiente meia Nenê, mais uma vez, fez uma bela partida em sua volta ao Cruzmaltino e marcou o gol da equipe aos 43 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o clube carioca não manteve a intensidade da etapa inicial e levou muita pressão do Cruzeiro, que empatou com o zagueiro Ramon, aos 49 minutos do segundo tempo, deixando tudo igual no marcador.

Os próximos compromissos de Vasco e Cruzeiro são contra o Brusque, na sexta (24), às 21:30, no Estádio Augusto Bauer e contra o CSA, no próximo domingo (26), às 16h, no Mineirão, respectivamente.

SE DESTACOU 

Nenê (7,0) – O meia fez mais uma ótima partida, ditando o ritmo da equipe e com uma movimentação muito interessante. Sem posição fixa, o meio-campista apareceu em todos os setores do campo do meio para frente e, para finalizar, ainda foi premiado com o gol no final da primeira etapa.

NÃO FOI BEM

Léo Jabá (5,0) – Mais uma vez o ponta vascaíno não foi bem na partida. O camisa 7 mostrou muita vontade, mas, tecnicamente, não foi efetivo no ataque. 

NOTAS

Titulares:

Vanderlei – 5,5

Léo Matos – 5,5

Ricardo Graça – 5,5

Leandro Castan – 5,5

Riquelme – 5,5

Andrey – 7

Marquinhos Gabriel – 6

Nenê – 7

Morato – 7

Léo Jabá – 5

Germán Cano – 6

Treinador:

Fernando Diniz – 5

Substituições:

Gabriel Pec – 5

Bruno Gomes – 5

Daniel Amorim – 5

Walber – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo