Campeonato Brasileiro - Série B

Atuações ENM: Warley se destaca em vitória importante diante do CRB

A vitória sobre o CRB fez com que o Botafogo voltasse para a vice-liderança da Série B. O time não teve uma grande noite mas soube fazer o resultado dentro de casa. Marco Antônio fez o gol da vitória e que levou o Glorioso aos 51 pontos.

Marco Antônio vinha sumido do jogo. O time pouco jogava pelo seu lado. Mas estava no local certo na hora certa. Fez o gol do Botafogo para desafogar na primeira etapa e dar mais tranquilidade ao time. Foi substituído no meio do segundo tempo. Nota 6,0

Warley não teve uma grande atuação mas foi a válvula do time, principalmente, no primeiro tempo. As jogadas saíam sempre pelo seu lado. Tanto no ataque quanto na recomposição, o jogador foi bem. Para fechar o jogador deu o passe para o segundo gol do Botafogo. Nota 6,5.

Titular de última hora, o goleiro Douglas Borges se mostrou inseguro para sair com os pés na maioria das jogadas. Não teve grande trabalho no jogo já que o CRB não acertou sua meta. Nota 5,0.

Chay teve uma atuação discreta no jogo, mas acabou participando dos principais lances do Botafogo. Do seu pé saiu o cruzamento para o gol de Marco Antônio. Em um contra ataque, ótimo passe para Navarro. Entretanto teve momentos ruins no jogo e um pouco de displicência. Nota 5,5.

NOTAS:

Douglas Borges – 5,0
Jonathan – 5,0
Carli – 5,5
Kanu – 5,5
Jonathan S. – 5,0
Barreto – 5,0
Oyama – 5,5
Marco Antônio – 6,0
Chay – 5,5
Warley – 6,5
Navarro – 6,0

ENTRARAM:

Diego Gonçalves – 5,0
Daniel Borges – 5,5
Carlinhos – 6,0
Rafael Moura – sem nota
Luiz Henrique – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo