Atlético-MG

Atuações ENM: Zaracho manda bem e Marrony marca de novo na virada contra o Tombense

Atuações ENM: Zaracho manda bem e Marrony marca de novo na virada contra o Tombense
Foto: Twitter/Atlético

O Atlético-MG venceu o Tombense de virada, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (4), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. O time da cas aabriu o placar no início do primeiro tempo, com Caique, mas Marrony empatou e Gabriel marcou para virar o placar.

A partida teve um apagão nos refletores logo aos seis minutos de jogo e demorou cerca de 15 minutos para voltar. Na volta, a defesa do Atlético-MG vacilou e acabou levando gol com apenas 11 minutos de partida.

Inspirado, Zaracho fez uma boa partida atuando no meio de campo e Marrony marcou ainda no primeiro tempo e empatou o jogo. Após cruzamento na área, Gabriel marcou de cabeça e virou o jogo.

Com o a vitória, o Atlético-MG volta à liderança do Campeonato Mineiro, com duas vitórias em dois jogos e 100% de de aproveitamento na competição.

Mandou bem

Zaracho

O meia finalmente mostrou um bom futebol, aparecendo no meio de campo e buscando jogo para a construção de jogadas. Foi participante e deu toques bem técnicos na bola, principalmente no primeiro tempo.

Marrony

Marrony parece ter se encontrado após a saída de Jorge Sampaoli do comando técnico do Altético-MG. Atuando aberto pelo lado esquerdo, onde se destacou ainda nos tempos de Vasco, em 2019, o atacante marcou o seu segundo gol em sua segunda partida do Estadual.

Ficou devendo

Mariano

O lateral-direito recebeu sua segunda partida como titular, mas não mostrou o bom futebol que o levou ao futebol europeu, onde ficou por quase 10 anos. O jogador errou muitos passes e não conseguiu ser útil tanto no ataque quanto na defesa.

Notas

Rafael: 5,5
Mariano: 4
Igor Rabello: 5
Gabriel: 5
Dodô: 6
Calebe: 6
Borrero: 5
Zaracho: 8,5
Sávio: 7
Felipe: 6
Marrony 8:
Echaporã: 5,5
Júlio Cesar: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo