Não foi dessa vez que o Atlético Goianiense conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento e tranquilizar seu torcedor. Jogando em casa, diante da sua torcida, o Dragão ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Juventude. O rubro-negro goiano até jogou bem, dominou o primeiro tempo, marcou no segundo, mas acabou levando o gol de empate no final do jogo. O resultado acabou sendo ruim para os dois times, que estão à beira do Z-4.
Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!
Destaque
Zé Roberto: Após 13 jogos sem marcar, o centroavante e artilheiro do Dragão no Campeonato Brasileiro voltou a balançar as redes. o jogador começou no banco de reservas, mas entrou na segunda etapa no lugar de Braian Montenegro, e conseguiu marcar com pouco tempo em campo.
Preocupação
O goleiro Fernando Miguel foi substituído ainda no primeiro tempo por Luan Polli. O arqueiro titular do Dragão aparentemente passou mal por problemas estomacais, e desfalcou o Atlético-GO por quase todo o jogo.
LEIA MAIS | Risco de rebaixamento do Atlético-GO sobe para 16%; veja quais times ainda estão na briga
Notas
Fernando Miguel (sem nota)
Luan Polli 5,0
Dudu 6,0
Igor Cariús (sem nota)
Éder 5,5
Pedro Henrique 5,5
Arthur Henrique 6,0
Arnaldo (sem nota)
William Maranhão 5,0
Marlon Freitas 6,0
João Paulo 6,0
André Luís 5,0
Ronald (sem nota)
Montenegro 5,0
Zé Roberto 7,0
Como fica
Com o empate, o Dragão fica em 15° colocado na tabela do Brasileirão, com 41 pontos. O time de Marcelo Cabo volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, para enfrentar a equipe da Chapecoense, na Arena Condá.