Pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Atlético-MG foi até o Equador encarar o Independiente del Valle e empatou em 1 a 1. O gol atleticano foi marcado por Hulk nos minutos iniciais da partida. O Galo perdeu inúmeras chances ao longo do jogo e acabou saindo apenas com um ponto.
O Atlético volta a jogar pela Libertadores na próxima terça (03), no clássico contra o América-MG, no Independência.
DESTAQUES
Hulk – 7,5
Voltou a marcar pelo Atlético na Libertadores e conseguiu conduzir bem o ataque atleticano quando acionado, apesar de não ter sido com muita frequência. Ainda deu bom passe para Ademir e para Nacho, onde poderia ter saído gol, além de uma bola no travessão em batida de falta.
Nacho Fernandez – 5,5
Cérebro do time do Atlético, Nacho acertou justamente quando nem tocou na bola, ao fazer o corta-luz para a assistência de Arana no gol de Hulk. Fora isso, errou quando foi acionado, seja domínios, passes ou conclusões de jogadas. Faltou mais do argentino no jogo.
Zaracho – 5
Outro destaque negativo do Atlético foi o meia Matías Zaracho, que não apareceu para o jogo praticamente em momento algum. Sumido, pouco conseguiu contribuir pro time fluir como geralmente costuma fazer.
NOTAS
Everson – 7
Mariano – 6
Nathan Silva – 7
Réver – 7,5
Junior Alonso – 7,5
Guilherme Arana – 7
Allan – 6
Zaracho – 5
Nacho Fernandez – 5,5
Ademir – 6
Hulk – 7,5
Guga – 6
Rubens – 6,5
Vargas – S/N
Otávio – 6
Calebe -S/N