Tudo igual no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Com emoção até o fim, Atlético-MG e Cruzeiro empataram por 2 a 2, na Arena MRV. Bruno Fuchs e Hulk fizeram para os donos da casa. Jemerson, contra, e Dinenno fizeram para a Raposa. Com o resultado, a Raposa joga pelo empate no Mineirão.
Hulk – Foi um dos nomes importantes em campo. Movimentou-se bastante, teve chances e conseguiu deixar o dele também no primeiro tempo. O camisa 7 marcou o sexto gol em clássico contra o Cruzeiro.
Bruno Fuchs – Bem na parte defensiva e surpreendeu no ataque. Zagueiro fez fila na ponta esquerda e anotou o primeiro gol do Galo logo no início do primeiro tempo.
Lemos – O defensor falhou no primeiro gol da Raposa. Errou na saída de bola e chutou em Jemerson, que acabou tocando para dentro do gol, sem chances para Everson.
Jemerson – Foi bem na maior parte do jogo, mas atravessou no meio no corte feito por Lemos e acabou fazendo gol contra “bizarro”. Pouco tempo depois, foi cirúrgico para evitar gol de Matheus Pereira.
Paulinho – Segue zerado e com dificuldades. Teve duas chances de balançar a rede, mas desperdiçou. Fez diferença no fim da partida.
Notas
- Everson – 5.5
- Lemos – 4.5
- Jemerson – 5.0
- Fuchs – 6.5
- Saravia – 6.5
- Zaracho – 6.0
- Battaglia – 6.5
- Guilherme Arana – 6.0
- Igor Gomes – 5.5
- Paulinho – 5.5
- Hulk – 7.0
Entraram:
- Edenílson – 6.0
- Alisson – 6.0
- Mariano – 6.0
- Gustavo Scarpa – sem avaliação
- Allan Franco – sem avaliação