Futebol

Atuações: João Ricardo e Zé Welison são destaques de um Fortaleza apático; veja notas

Renan Ferreira/FEC

João Ricardo e Zé Welison se destacam, em atuação apática do Fortaleza, em primeiro jogo do Clássico-Rei válido pela Final do Campeonato Cearense.

Renan Ferreira/FEC

Fortaleza sofre, joga mal, cria poucas chances de gol na meta do Ceará e, com isso, destaques vêm do fase defensiva do Leão do Picí.

Neste sábado (30), em primeiro jogo do Clássico-Rei válido pela Final do Campeonato Cearense, na Arena Castelão, Fortaleza e Ceará ficaram no empate por 0x0, deixando tudo aberto para a partida da volta, que será jogada no próximo sábado (16).

Fortaleza procurou ter calma para criar situações de perigo para a meta defendida por Richard goleiro do Ceará. Entretanto, não foi efetivo, podendo ser dito que o Vozão criou as chances mais perigosas da partida.

DESTAQUES

João Ricardo – Goleiro teve atuação segura, fazendo defesas tranquilas na primeira etapa e consagrando-se em três lances de belas defesas do arqueiro do Fortaleza na etapa complementar.

Zé Welison – Volante teve boas roubadas de bola, que viraram início de bons ataques produzidos pelo Fortaleza. Contudo, não foi o melhor da partida, pois quando teve que acelerar a partida, pecou, e atrasou jogadas que poderiam ser perigosas para o Leão do Picí.

https://esportenewsmundo.com.br/categoria/clubes/fortaleza/

NOTAS DAS ATUAÇÕES DO FORTALEZA

João Ricardo – 7.5

Dudu – 6.5

Brítez – 6

Kuscevic – 5

Titi – 5.5

Bruno Pacheco – 6

Zé Welison – 7

Hércules – 6.5

Lucas Sasha – 5.5

Moisés – 5.5

Lucero – 5

+ Confira as notícias sobre o Fortaleza no ENM

NOTAS DAS SUBSTITUIÇÕES DO FORTALEZA

Marinho – 6.5

Yago Pikachu – 5.5

Calebe – Sem Nota

Thiago Galhardo – 5

Pocchettino: 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo