Corinthians

Atuações ENM: Jemerson falha e Vital se destaca mais uma vez pelo Corinthians

Mateus Vital se destaca em vitória do Corinthians
Foto: Reprodução / Agência Corinthians

Na manhã deste domingo (07), o Corinthians enfrentou a Ponte Preta na Neo Química Arena, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O embate terminou em 2 a 1 para o Timão, gols de Mateus Vital e Jô.

Nesta partida o técnico Vagner Mancini não contou com diversos atletas e precisou lançar muitos nomes provenientes das categorias de base – o atacante Antony, por exemplo, entrou pela primeira vez como titular na equipe corintiana.

Apesar da expectativa em cima dos garotos, quem se destacou novamente foi Mateus Vital, que marcou um belo gol no final do primeiro tempo. Assim como Jemerson, que falhou no tento da equipe do interior de São Paulo.

Destaques do Corinthians

Jemerson: Considerado um dos mais consistentes desde o final da temporada passada, o camisa 3 não fez uma boa partida na manhã deste domingo. A Ponte Preta abriu o placar aproveitando de uma falha do zagueiro corintiano, que não conseguiu cortar a bola e cavou falta na entrada da área. Nota: 4,5.

Mateus Vital: O meio-campista tem feito sua melhor temporada com a camisa alvinegra. Novamente ele desequilibrou dentro de campo e participou diretamente dos dois gols do Corinthians. O primeiro foi dele, nos últimos minutos do primeiro tempo. Enquanto no segundo, o camisa 22 sofreu o pênalti que resultou no tento de Jô. Nota: 7,0.

: O centroavante e ídolo alvinegro entrou no intervalo da partida e marcou o segundo gol do Corinthians na partida. Apesar de não ter feito uma partida de muito destaque, o camisa 7 foi decisivo ao aproveitar o rebote cobrado por ele mesmo – o goleiro Luan chegou a defender a cobrança, mas deu rebote. Nota: 6,0.

Cantillo: O volante colombiano fez uma partida bem razoável durante 85 minutos. Mas na reta final do embate, acabou sendo expulso e deixou o Timão com um a menos. Nota: 4,5.

Confira todas as notas

Matheus Donelli: 6,0
João Victor: 5,5
Gil: 5,5
Jemerson: 4,5
Bruno Méndez: 5,5
Cantillo: 4,5
Roni: 5,5
Mateus Vital: 7,0
Rodrigo Varanda: 5,0
Amtony: 5,0
Luan: 5,5

Saíram do banco do Corinthians:

Araos: Sem nota
: 6,0
Otero: 6,0
Adson: Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo