Palmeiras

Atuações ENM: No jogo de número 100 com a camisa do Palmeiras, Rony marca e os defensores Murilo e Luan completam os gols da vitória

Rony Palmeiras
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras estreou como mandante no Campeonato Paulista vencendo a Ponte Preta por 3 a 0, no Allianz Parque. Os gols da vitória foram marcados pelo estreante Murilo, o atacante Rony e o zagueiro Luan. É a segunda partida da equipe alviverde no estadual. Até o momento 100% de aproveitamento.

O placar de 3 a 0 foi construído durante os 30 minutos iniciais do jogo. Sem muitas dificuldades, o Verdão dominou as ações da partida e fez valer a superioridade técnica. Com qualidade ofensiva e solidez defensiva não houve surpresas na partida desta noite de quarta-feira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo as notas e os destaques dos jogadores do Palmeiras na partida:

Murilo: Fez seu primeiro gol pelo Palmeiras logo aos 6 minutos na estreia como titular. Se posicionou bem defensivamente e cometeu poucos erros. Nota: 7,0.

Rony: No jogo de número 100 com a camisa alviverde, ampliou o placar para os donos da casa, se movimentou muito e incomodou bastante a zaga adversária. Nota 7.0.

Luan: Decretou o placar de 3 a 0 em um belo chute. Defensivamente coordenou as ações do time. Nota 7.5.

Gustavo Scarpa: Os dois primeiros gols do Palmeiras saíram de cobranças de escanteio dos seus pés. Além disso, chegou a marcar o quarto gol da equipe, mas o tento foi anulado indevidamente (o VAR estava com problemas técnicos no primeiro tempo). Nota: 8.0.

Marcelo Lomba [Goleiro]: 6,5
Piquerez [Lateral]: 6.0
Marcos Rocha [Lateral]: 6.5
Jailson [Substituição]: 6.0
Danilo [Volante]: 6.5
Zé Rafael [Volante]: 7.0
Gabriel Veron [Substituição]: 6,0
Raphael Veiga [Meia]: 6,5
Gabriel Menino [Substituição]: 6,0
Dudu [Atacante]: 6,5
Breno Lopes [Substituição]: 6,0
Deyverson [Substituição]: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo