Clássico é decidido no detalhe, e essa foi uma premissa certeira no duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro neste domingo (6), no Mineirão. O placar apertado ilustra bem isso. Afinal, o 2 a 1 alvinegro teve início nos detalhes.
A começar pelo gol celeste. Apesar de todas as diferenças e do placar final, o Cruzeiro foi bem em campo e quem abriu o placar, com um belo cabeceio do jovem Vitor Roque, o destaque da Raposa no clássico. Outro atleta que mandou bem foi Rômulo, que anulou as jogadas de Keno e se mostrou seguro em campo.
A virada do Galo em cima do Cruzeiro começou em cobrança de pênalti alvinegra, após penalidade discutível. E nos minutos finais a virada veio. Tudo nos detalhes.
MANDOU BEM!
Vitor Roque – 7,5
O jovem atacante do Cruzeiro foi bem no clássico. Com apenas 17 anos, Vitor Roque mostrou o seu bom futebol e, além de marcar para o time celeste, se manteve no ataque e participou bem ofensivamente ao que propôs a Raposa.
FICOU DEVENDO…
Daniel Jr. – 5,5
O outro jovem do Cruzeiro, que vinha bem em outros duelos, ficou devendo dessa vez. Apesar das tentativas de levar a Raposa ao ataque, não foi muito efetivo.
ATUAÇÕES
CRUZEIRO
Rafael Cabral – 6
Rômulo – 7
Lucas Oliveira – 6
Eduardo Brock – 6,5
Rafael Santos – 6
Willian Oliveira – 5
Pedro Castro – 6
(Filipe Machado) – 6
Fernando Canesin – 6
Geovane Jesus – 5,5
Daniel Jr. – 5,5
(João Paulo) – 6,5
Vitor Roque – 7,5
Matheus Bidu – 6
Edu – 6,5
(Bruno José) – 7
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.