Cruzeiro

Atuações ENM: Saída errada de Brock custa vitória ao Cruzeiro, que empata com Goiás

Foto: Reprodução/SporTV

Em uma noite pouco inspirada no Estádio da Serrinha, Goiás e Cruzeiro empataram por 1 a 1. O gol da Raposa foi marcado pelo atacante Thiago; o Esmeraldino descontou com Élvis.

A partida iniciou de forma bastante truncada e pouco criativa por parte das equipes. Durante o primeiro tempo, o Cruzeiro ainda sofreu com a saída de Bruno José, lesionado. Sem o atacante, o setor ofensivo celeste teve mais dificuldade para produzir jogadas e apresentou pouco perigo à defesa do Goiás, que impôs um jogo bastante físico.

Na segunda etapa, uma sequência rápida de gols mudou o panorama da partida. Aos 18 minutos, a Raposa saiu na frente com gol de Thiago, que aproveitou belo passe de Wellington Nem. Porém, o Cruzeiro não conseguiu aproveitar o bom momento e sofreu o empate dois minutos depois. O camisa 10 esmeraldino Élvis recebeu passe de Apodi e chutou no canto do goleiro Fábio, que não teve chances de pegar a bola. Com chances desperdiçadas dos dois lados, o placar terminou em 1 a 1.

Mandou bem: Wellington Nem (7)

Em jogo de atuação discreta do setor ofensivo do Cruzeiro, Nem acabou se destacando após boa jogada no lance que originou o gol da Raposa. O atacante foi o responsável por dar o passe para Thiago marcar.

Deixou a desejar: Eduardo Brock (4)

Em lance de perigo, o zagueiro afastou a bola de forma pouco consciente e a devolveu nos pés do lateral Apodi, que deu o passe para Élvis marcar o gol do Goiás.

Atuações:

Fábio – 6
Cáceres – 5
Ramon – 5
Eduardo Brock – 4
Matheus Pereira – 5
Adriano – 4,5
Rômulo – 4,5
Giovanni – 5
(Claudinho) – 6
Bruno José – S/N
(Marcinho) – 5
(Felipe Augusto)
Rafael Sóbis – 5
(Thiago) – 6
Wellington Nem – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo