Neste sábado (05) o São Paulo perdeu para o Atlético-GO fora de casa por 2 a 0. Os gols foram marcados por Éder, zagueiros do clube goiano e João Paulo.
O São Paulo teve uma atuação muito discreta com poucas criações e não conseguiu dominar o meio de campo. Em uma falha generalizada da defesa, acabou tomando mais um gol de bola parada. No segundo tempo, com a entrada de Rigoni o Tricolor até esboçou uma reação mas com falha de Volpi e Galeno na saída de bola acabou tomando o segundo gol.
Destaques
Miranda, Léo e Bruno Alves – Completamente perdidos e inseguros. Primeiro gol do Atlético aconteceu por uma falha generalizada: Bruno Alves cometeu falta injustificável, Léo não acompanhou Éder e Miranda se posicionou mal e deu condições ao zagueiro adversário.
Rigoni – Boa estreia, incisivo e melhorou o time no segundo tempo. Não esteve no seu melhor momento técnico individual mas tentou dar iniciativa ao jogo.
Luciano – Melhor em campo pelo São Paulo, se esforçou e foi o principal expoente nas jogadas ofensivas.
Rodrigo Nestor – Aproveitou bem a oportunidade com a convocação de Liziero e controlou as ações pelo meio de campo. Foi importante para a escassas jogadas criadas, mas não conseguiu dominar o setor, que acabou com o Atlético sendo superior de uma maneira geral.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o São Paulo siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Leia mais sobre o São Paulo
+Representantes negam sondagem de São Paulo por Ivan
As notas
Thiago Volpi – 6,0
Bruno Alves – 5,5
Miranda – 5,5
Léo – 5,0
Reinaldo – 6,0
Rodrigo Nestor – 6,5
Shaylon – 5,5
Gabriel Sara – 6,0
Igor Vinícius – 5,5
Joao Rojas – 6,0
Luciano – 7,0
Substituições
Rigoni – 6,5
Galeano – 5,0
Éder 5,5