O Atlético-MG visitou o América-MG, no estádio Independência, e sofreu ao longo da partida. Pouco criativo e com muitos erros, o Galo empatou em 1 a 1 com o Coelho. Hulk e Henrique Almeida marcaram os gols da partida.
O resultado poderia ser pior se Éverson não tivesse defendido pênalti, na primeira etapa, e ter feito duas grandes defesas no segundo tempo.
O JOGO
Apesar de sair na frente, com gol de Hulk, de falta, o Atlético-MG jogou mal, muito espaçado em campo, erros de marcação e sem nenhuma efetividade e criatividade nas jogadas ofensivas. O América-MG empatou e, se não o Éverson ter defendido um pênalti, a situação seria ainda pior.
No segundo tempo, Cuca errou nas mudanças. Time, que já não tinha qualidade no meio de campo, ficou refém de lançamentos, apostando na velocidade de Keno e Ademir. O Galo pouco criou no segundo tempo, enquanto Éverson salvava o clube.
Com o passar do tempo, o Galo circulava a bola perto da área do Coelho, mas sempre sem qualidade. Apesar disso, o clube pouco finalizou. Apenas Hulk, nas cobranças de falta, era uma oportunidade de gerar perigo. Já na defesa, os erros continuavam. Muitos erros de passe e atletas sem confiança.
O jogo acabou. Mais uma atuação ruim do Atlético-MG, neste retorno do Cuca, que não encontra soluções para acabar essa má fase do time.
Notas
Éverson: 7,5
Mariano: 4
Réver: 4
Alonso: 3,5
Arana: 4
Allan: 4
Jair: 3,5
Zaracho: 4,5
Pavon: 4,5
Ademir: 4
Hulk: 6,5
Nathan Silva: 4,5
Keno: 4
Nacho: 4,5
Pedrinho: S/N
Rubens: S/N