América-MG

Com tempos distintos, América-MG e Atlético-MG ficam no empate em Belo Horizonte

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico entre América-MG e Atlético-MG terminou empatado, por 1 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols foram marcados no primeiro tempo, com Hulk anotando para a equipe alvinegra e Henrique Almeida descontando para o Coelho.

O JOGO!

A etapa inicial começou com muito estudo de ambas as equipes, mas o Atlético, aos poucos, foi dominando a posse de bola e pressionando o América. Aos 10’, em uma grande cobrança de falta da entrada da área, Hulk chutou com força para vencer Cavichioli e conceder a vantagem para o Atlético na partida.

Com isso, o América acabou adiantando um pouco as linhas e buscando acelerar as trocas de passe. Aos 19’, em jogada pelo meio, Juninho fez uma grande assistência de calcanhar e deixou Henrique Almeida de frente para o gol, ele não desperdiçou e empatou o jogo. Sendo assim, o primeiro tempo voltou a ter um equilíbrio, mas terminou com um pênalti de Henrique Almeida defendido por Éverson, aos 41’.

Na etapa complementar, nos primeiros 15 minutos, o jogo foi bastante intenso e corrido pelas duas equipes, com uma vantagem para o Atlético, que tinha a posse de bola e acelerava a troca de passes. Mas, as substituições foram acontecendo e o jogo foi perdendo um pouco de velocidade e o ritmo mais cadenciado se estabeleceu.

As equipes ainda criaram algumas chances, por exemplo, Aloísio pegou um rebote na entrada da área, mas parou na grande defesa de Éverson. Sendo assim, tanto Atlético quanto América lutaram muito, disputaram bastante, mas o placar permaneceu empatado. O Galo chega aos 36 pontos na tabela de classificação e o Coelho tem 32 pontos ganhos.

Para saber tudo sobre América-MG e Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo