Atlético-MG

Atuações ENM: Hulk e Vargas marcam, mas Atlético-MG empata mais uma vez no Brasileirão

Atlético-MG. Hulk. Pedro Souza / Atlético
Hulk marcou o primeiro gol, mas viu sua equipe empatar novamente. Foto: Pedro Souza / Atlético

Pela quarta rodada do Brasileirão, o Atlético-MG foi a Goiânia enfrentar o Goiás, no Estádio da Serrinha, e empatou mais uma vez no torneio. Hulk e Vargas marcaram para o Galo, enquanto Apodi e Elvis anotaram para o Esmeraldino.

No primeiro tempo, o Atlético-MG controlou o jogo, com mais posse de bola e criando mais oportunidades, mesmo encontrando o Goiás bastante recuado, saindo apenas nos contra-ataques. O Galo errava o último passe e tentava fazer muitas jogadas pelo lado de campo. Aos 35 minutos, Hulk apareceu livre, pela primeira vez no jogo, e bateu com estilo para marcar o primeiro gol.

No segundo tempo, o Atlético-MG continuou pressionando e começou a aproveitar os espaços deixados pelo Esmeraldino. Mas, em um contra-ataque rápido, Apodi apareceu livre na área para cabecear para o gol. Mas, no minuto seguinte, foi a vez de Eduardo Vargas aparecer livre para anotar o segundo gol do Galo.

Após o gol, o Atlético-MG começou a desacelerar a partida, cadenciar mais o jogo e trocar mais passes. Mohamed promoveu mudanças já pensando na partida contra o América-MG, pela Copa Libertadores. Mesmo assim, o time teve chances de matar o jogo, principalmente nos contra-ataques.

Aos 33 minutos do segundo tempo, em um disputa com Apodi na pequena área, o VAR viu um toque no braço de Arana e marcou pênalti para o Goiás. Elvis cobrou, sem chances para Éverson.

O Atlético-MG até tentou, mas empatou mais uma vez no campeonato. O time fica com 8 pontos, na segunda posição. Agora volta para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG em dois jogos seguidos.

Notas 

Everson: 4,5

Guga: 5,5

Alonso: 4,5

Nathan: 4,5

Arana: 5,5

Jair: 4,5

Nacho: 6,5

Zaracho: 5,5

Vargas: 6,5

Ademir: 6

Hulk: 6,5

Rubens: 4,5 

Otávio: s/n

Sasha: s/n

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo