Augusto Melo ficou em segundo nas eleições presidenciais do Corinthians, surpreendendo bastante, já que seus concorrentes foram o eleito Duílio Monteiro Alves, (1081 votos) e o ex-presidente Mario Gobbi (783 votos) que tentava voltar ao cargo.
Impressionando quem achava que ele correria por fora na disputa, o candidato fez uma campanha de oposição, alcançando 939 votos.
Em entrevista exclusiva ao ENM, Augusto falou sobre a primeira experiência nas eleições, ressaltando que tinha apoio dentro do clube: – Pra mim foi espetacular, foi excelente, 1 ano e 9 meses de campanha, trabalhando muito, a gente tinha o clube praticamente na mão, tudo indica que vencemos nessa parte, mas perdemos na parte de remidos, não éramos muito conhecidos.
– Mas valeu pela experiência, tivemos uma votação expressiva, ficar em segundo lugar também é uma vitória, porque é a primeira campanha pra presidente, foi válido. Vamos torcer agora pro Duílio, para que ele faça um excelente mandato e traga o Corinthians de volta pros corinthianos.
Outro ponto citado foi sobre a possibilidade da candidatura de Augusto em 2023: Com certeza, o que a gente quer é o melhor pro Corinthians, vivo aqui dentro do clube, isso aqui é o meu quintal, quem sabe… Vamos descansar e quem sabe mais pra frente.
LEIA TAMBÉM: Augusto Melo sobre grande apoio na eleição: “Ser uma oposição construtiva favoreceu minha campanha”
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.