Demais estaduais

Augusto Potiguar exalta classificação do Retrô para final do estadual

Reprodução/ Retrô

O Retrô está na final do Campeonato Pernambucano. A equipe garantiu a vaga após bater o Salgueiro por  1 a 0 na semifinal, na última quarta (13). É a primeira vez que o clube disputará a final do Campeonato Estadual. 

Augusto Potiguar é um dos mais experientes do grupo. Chegou ao clube na temporada passada e sabe da importância do feito conquistado: 

LEIA MAIS: Técnico do Fortaleza, Vojvoda analisa derrota para o River Plate

– Estamos felizes em chegar até a final. É um feito inédito na história do clube. Todos estão de parabéns por essa conquista. Vamos em busca do título. Sabemos que o Náutico é uma grande equipe, mas nós vamos dar a vida em campo, como sempre fizemos – comentou.

Augusto esteve ativo em toda campanha do Retrô. O lateral  atuou em cinco partidas e não perdeu em nenhuma delas. Foram quatro vitórias e um empate. O jogador também conta com duas assistências na competição. 

O Retrô terá uma sequência decisiva. A Fênix disputa a final do estadual ao mesmo tempo que inicia a Série D do Brasileirão : 

– Estamos focados. Temos um grupo muito unido e com jogadores experientes, e outros mais jovens. É importante saber lidar com os momentos mais decisivos. Vamos iniciar a preparação para a final do estadual com o Brasileirão rolando. É preciso ter 100% de atenção.  A confiança está  grande e acredito que vamos fazer um bom trabalho – analisou. 

A primeira final do Estadual, entre Náutico e Retrô,  está marcada para quinta-feira (21) no estádio dos Aflitos. O jogo de volta será na Arena Pernambuco no dia 30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo