O São Paulo recebeu o Santos nesta quinta-feira (07) e empatou em 1 a 1 no Morumbi. Sanchéz marcou para o time da Vila Belmiro e Calleri, de pênalti, empatou para o Tricolor.
Autor do gol do clássico, Calleri comentou sobre sua primeira partida como titular. O atacante argentino ainda trabalha a parte física já que ficou muito tempo sem atuar.
– Fazia muito tempo que eu não jogava. Eu senti o ritmo da partida. Meus companheiros estavam duas marchas acima de mim. Se nota na intensidade e na velocidade de execução. Hoje foi minha primeira partida com 85 minutos, então tratei dar o meu melhor até meu corpo doer. Espero ajudar a equipe do jeito que eu puder. Se o mister decidir que estou pronto para uma sequência, perfeito. Se disser outra coisa, tenho que apoiar meu companheiro para que a gente possa ganhar – afirmou Calleri.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O atacante argentino comentou sobre o resultado e os tropeços recentes da equipe no Campeonato Brasileiro. Na única competição que restou, o São Paulo não vence há quatro jogos.
– É verdade que chegamos vários empates consecutivos, mas a equipe não perde. Somamos poucos pontos, mas não perdemos. Creio que nos está faltando um pouco mais, mas a equipe vai evoluir pelo que se viu contra o Santos. Estamos todos juntos tratando de fazer o melhor pelo clube que defendemos – disse o autor do gol da partida.
Pressionado, Crespo se viu obrigado em entrar com uma escalação diferente do que o torcedor são-paulino estava acostumado. O treinador colocou quatro atacantes e com desfalques, teve que improvisar na lateral, mas elogiou a intensidade da equipe. O autor do gol concordou com o técnico e falou sobre o clássico.
– Ansiedade para tirar o São Paulo dessa situação. Hoje vimos um São Paulo totalmente diferente das partidas anteriores. Jogamos com intensidade e em busca de fazer gol. Nós fomos protagonistas. Fomos para frente a todo o momento. O resultado é o que é, um empate. Tivemos méritos para chegar nos três pontos. Infelizmente empatamos mais uma partida. Queríamos ir pelos três pontos. Vamos com a mesma atitude de hoje e os torcedores ajudaram muito – comentou Calleri.