Vôlei

Polina Rahimova, ex-Sesi Vôlei Bauru, acerta com time italiano

Polina Rahimova ex-Sesi Vôlei Bauru acerta com Casalmaggiore
(FOTO: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)

A oposta azeri Polina Rahimova está de casa nova para a temporada 2021/2022. A atleta que defendeu o Sesi Vôlei Bauru nas duas últimas temporadas e foi recordista de pontos nas edições da Superliga 2019/2020 e 2020/2021, acertou com o Casalmaggiore da Itália que disputa a elite da liga nacional.

A informação foi divulgada pelo jornalista italiano Luca Muzzioli do volleyball.it. O Esporte News Mundo entrou em contato com o representante da atleta no Brasil para confirmar a negociação, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

A atleta azeri estava na Turquia e utilizou as instalações de clubes do país para manter sua forma, porém seu futuro era uma incógnita até seu acerto com a equipe da Itália.

Apesar de ter sido recordista de pontos pelo Sesi Vôlei Bauru, a atleta causou confusão com suas declarações ao fim da última temporada. Em uma live, Polina criticou suas ex-companheiras Dani Lins e Tiffany, além de ter discutido via redes sociais com a central Thaisa do Minas. “Me usou para ser mais famosa porque seu botox, silicone e tatuagens não têm sido suficientes”, disse a oposta sobre a brasileira na oportunidade.

LEIA MAIS:

+ Sheilla corneta ponteira turca, mas se arrepende e apaga tweet

+ Sesi Vôlei Bauru vence Barueri no primeiro jogo da semifinal do Paulista de Vôlei feminino

+ Campeonato Mineiro: Sada Cruzeiro e Minas fazem a decisão do estadual

Polina Rahimova deve ser a substituta de Rosamaria que defendeu o Casalmaggiore na última temporada e hoje joga pelo Novara, também da Itália. A oposta terá companhia da ponteira brasileira Ellen e de sua compatriota, a oposta Zhidkova.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O Casalmaggiore passa por uma situação delicada e a continuidade do time foi questionada, principalmente pelo fato de ter perdido quase todo o elenco da temporada passada. A equipe teve de ser remontada praticamente do zero para disputar a liga italiana nesta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo