O Flamengo venceu o Al Ahly de virada, por 4 a 2, e ficou com o terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA. Na saída de campo, Gabigol, autor de dois gols de pênalti no jogo, falou sobre a sequência do Rubro-Negro na temporada e elogiou a atuação da equipe carioca no último jogo em solo marroquino.
+ Vítor Pereira aponta prioridade no Flamengo, mas prega paciência: ‘É preciso dar tempo’
+ Pedro fala em ‘derrota mais dolorosa’ pelo Flamengo, mas ressalta: ‘Estamos unidos’
– A gente não tem dívida, temos que trabalhar sempre. A gente não escolhe jogo, estamos aqui para representar o Flamengo. Fizemos um grande jogo, o vento estava bem forte e atrapalhou um pouquinho, mas conseguimos ir bem e fazer uma virada muito difícil – disse o camisa 10 antes de completar:
– Um jogo importante, que conseguimos desempenhar alguns aspectos que treinamos, mas precisamos melhorar, seja na vitória ou na derrota. Agora é descansar e se preparar para quarta-feira, que será mais um jogo importante – concluiu.
Com os dois gols na partida deste sábado, no Mundial de Clubes, Gabigol chegou a mais uma marca expressiva com a camisa rubro-negra. O atacante conseguiu balançar as redes de todas as competições que já disputou desde que chegou ao Ninho do Urubu. Em 2019, quando participou do torneio, passou em branco nos jogos diante do Liverpool e do Al-Hilal.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Com o terceiro lugar garantido no Mundial, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (15), contra o Volta Redonda, às 21h10 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.