Corinthians

Autor de dois gols na classificação na Copa do Brasil, Romero celebra entrosamento do Corinthians: ‘a gente precisava de tempo’

Autor de dois gols na classificação na Copa do Brasil, Romero celebra entrosamento do Corinthians: 'a gente precisava de tempo'. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Autor de dois gols do Corinthians na vitória por 3 a 0 contra o Cianorte pela primeira fase da Copa do Brasil, Romero celebrou o bom momento na temporada.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Autor de dois gols do Corinthians na vitória por 3 a 0 contra o Cianorte pela primeira fase da Copa do Brasil, Romero celebrou o bom momento dele e do clube na temporada.

O atacante, que chegou ao quinto gol na temporada, em nove jogos, comemorou a fase artilheira e ressaltou que o time precisava apenas de tempo para encontrar o encaixe ideal.

+Corinthians joga bem e supera Cianorte sem dificuldades para se classificar na Copa do Brasil

– Feliz pelo momento, pela fase do time e a gente consegue uma sequência de vitórias. Outro dia empatamos um clássico no fim do jogo, serviu para ganhar mais confiança e hoje demonstramos que estamos concentrados nos objetivos de ganhar tudo esse ano. Começamos mal, mas vamos fazer de tudo para reverter isso e conquistar alguma coisa. A gente precisava de tempo, temos um bom time, as contratações que chegaram são bons jogadores, boas pessoas, e agora estamos mais tempo juntos, sólidos em todos os sentidos e dentro de campo todos estão querendo a mesma coisa. Era tempo, a gente precisa de mais tempo e espero que a gente possa conquistar alguma coisa – disse.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Principal goleador do time no ano e autor de dois gols na noite desta quinta, Romero participou de seis gols em nove partidas, sendo cinco gols e uma assistência.

Agora, na segunda fase da Copa do Brasil o Timão aguarda pelo vencedor de Olaria e São Bernardo FC, que se enfrentam na quarta-feira (28), no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo