Campeonato Gaúcho

Autor de golaço na vitória do Brasil de Pelotas, atacante Robinho comenta sobre bom início pelo clube

Crédito: Ítalo Santos

O Brasil de Pelotas está embalado no Gauchão 2024. Com oito pontos conquistados, a equipe está no G4 da competição. Um dos principais nomes do bom início da equipe no campeonato é o atacante recém-chegado Robinho. Revelado no Palmeiras e com boa passagem na Jacuipense, o jogador marcou um dos gols da equipe na vitória contra o Santa Cruz. Em bate-papo, o atleta celebrou o bom momento:

“Fico muito feliz de ter ajudado a equipe com um belíssimo gol. Nosso grupo está fechado em prol dos objetivos do clube e, graças a Deus, os resultados positivos tem acontecido”.

+ Renato elogia atuação do Grêmio e revela conversa com o Suárez: ‘Manda o Messi!’

Com apenas três jogos com a camisa do Brasil de Pelotas, Robinho tem chamado a atenção desde a sua estreia contra o Grêmio. De lá pra cá, o jogador virou titular da equipe no Estadual e tem sido peça importante no ataque do Xavante. Para o jogador, disputar o Gauchão tem sido um grande desafio:

“É a primeira vez que atuo no futebol gaúcho. São jogos extremamente equilibrados e com um grau de dificuldade elevado. É um grande desafio na minha carreira e que faz com que eu possa evoluir dia após dia”.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Brasil de Pelotas e Robinho voltam a campo na próxima quarta-feira (07), às 19h, no Estádio 19 de Outubro. O adversário da vez será o São Luiz, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo