Copa do Brasil

Autor do gol da classificação da Portuguesa-RJ na primeira fase, Sanchez projeta decisão contra o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil

Foto: Nathan Diniz/AAP

Após classificação histórica em sua primeira participação na Copa do Brasil, a Portuguesa-RJ enfrenta o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro, por uma vaga na terceira fase. Autor do primeiro gol da história da Lusa na competição, o da vitória sobre o CRB, o lateral-esquerdo Sanchez, um dos destaques do time neste começo de ano, mira mais uma classificação e busca “continuar fazendo história” com o Rubro-Verde.

– Temos pela frente mais uma forte equipe, que vem tendo bons resultados no estadual e no brasileiro dos últimos anos. Mas nosso time também está em uma boa fase, estamos confiantes e bem-preparados para fazermos uma grande partida e, se Deus quiser, continuar fazendo história com a Lusa na Copa do Brasil – afirmou Sanchez.

+ Na semifinal do Carioca, Zé Ricardo e o Vasco precisam evitar erros de primeira partida contra o Flamengo

+FERJ define arbitragens para as semifinais do Campeonato Carioca

Titular absoluto da Portuguesa na temporada, Sanchez tem se destacado, especialmente, nos jogos grandes. No Campeonato Carioca, o lateral marcou um gol contra o Flamengo na estreia, e deu uma assistência, na goleada por 5 a 3 sobre o Botafogo. Pela Copa do Brasil, marcou o gol da vitória e da classificação do time para a segunda fase da competição que, segundo ele, foi o mais importante de sua carreira.

– Sem dúvidas foi o gol mais importante da minha carreira, por ser o primeiro da Portuguesa na Copa do Brasil e por ter sido o gol da vitória em um jogo de tanta importância. Foi um momento incrível, muito especial e que ficará para sempre em minha memória.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Diferente da primeira fase, em que o empate classificava o time mais bem ranqueado, a igualdade na segunda fase leva a decisão para os pênaltis. Além da classificação para a terceira fase do torneio, o vencedor garante R$750.000,00 reais como premiação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo