Botafogo

Botafogo anuncia a contratação do lateral-direito Saravia

O Botafogo anunciou a chegada do lateral-direito Saravia, ex-Inter e Porto, como seu terceiro reforço da era SAF. Confira:

Foto: Divulgação/Botafogo

Na tarde desta terça-feira (15), o Botafogo anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito argentino Renzo Saravia. Depois de um imbróglio com o representante do atleta, o Glorioso conseguiu resolver as pendências para confirmar seu terceiro reforço da era SAF.

O defensor já havia realizado exames médicos quando seu representante decidiu aumentar os valores em relação ao acordo já fechado. A negociação correu riscos de melar, mas o próprio Saravia realizou um esforço para resolver o impasse, e as duas partes logo chegaram a um entendimento novamente.

O lateral tem 29 anos e é conhecido no Brasil pela passagem pelo Internacional, onde começou voando, mas caiu de rendimento após uma grave lesão. Ele estava livre no mercado após o fim de seu contrato com o Porto.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No Botafogo, Saravia terá a concorrência de Daniel Borges e Vitor Marinho nos próximos meses. Além disso, Rafael é considerado o titular da lateral-direita, mas sofreu uma lesão grave e retornará apenas no início segundo semestre.

O Botafogo já anunciou três reforços desde que John Textor oficializou a compra do futebol do clube. Além de Saravia, o zagueiro Philipe Sampaio (ex-Guingamp) e o meia-atacante Lucas Piazon (Braga) também chegaram. A equipe carioca busca, ao menos, em torno de mais cinco reforços até o início do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo