Seleção Brasileira

Autor do gol do Brasil, Lucas Paquetá comemora o bom momento com a camisa da Seleção

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu a Colômbia, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (11), pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo e garantiu a vaga na Copa do Mundo do Qatar em 2022. Autor do gol da vitória, o meia Lucas Paquetá, comentou estar muito feliz por ter ajudado a Seleção a atingir o objetivo de ir para mais uma Copa do Mundo e também falou sobre o bom momento da sua carreira, tanto com a camisa do Brasil, quanto com a do seu clube, o Lyon.

– É um choro de felicidade, pelo momento que estou vivendo. Estou muito feliz, por esse momento com a camisa da Seleção Brasileira, também bem com a camisa do Lyon. Então acho que foi um chorão de muita emoção, muita alegria. 

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Lucas Paquetá também falou sobre a classificação antecipada do Brasil para a próxima Copa do Mundo. O meia afirmou que esse era o objetivo da equipe, que mostra o bom trabalho da Seleção, mas que o grupo vai seguir pensando jogo a jogo.

– Acho que é fruto de um trabalho que vem sendo construído desde lá atrás, esse era nosso principal objetivo, classificar o Brasil para Copa e conseguimos hoje. Vamos continuar pensando jogo a jogo, agora terá a Argentina, é descansar e tentar fazer mais um grande jogo.

Classificado e na liderança das Eliminatórias, o Brasil na próxima partida visita a Argentina, em San Juan, na próxima terça-feira (16), às 20h30. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo