Flamengo

Autor do gol do Flamengo, Vitinho valoriza liderança e diz que time “amassou”: “Bola não quis entrar”

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Boavista na noite deste sábado (27), e apesar de ter somado apenas mais um ponto, os 13 conquistados até aqui são suficientes para dar a liderança do Campeonato Carioca à equipe, que tem campanha idêntica à do Volta Redonda, mas fica acima no saldo de gols. Na saída de campo, o autor do gol de empate, Vitinho, deu seu parecer sobre a partida.

O atacante viu o Flamengo bastante superior ao Boavista, mas citou que “a bola não quis entrar” e valorizou a liderança recuperada pela equipe, que havia sido ultrapassada com a vitória do Voltaço sobre o Fluminense.

“A bola não quis entrar. A gente criou oportunidades, amassou o adversário, tomamos o gol no primeiro ataque deles. Controlamos o jogo, a equipe está de parabéns, não fomos felizes em fazer o gol, mas estamos no caminho certo. Temos mais uma chance na quarta-feira e continuamos na liderança.”

Após pedir para voltar antes da maioria dos companheiros no elenco principal, Vitinho vai se destacando na equipe que inicia a disputa do Campeonato Carioca e conseguiu anotar seu segundo gol na competição, dominando com calma um cruzamento de Michael e empatando o placar.

Na próxima rodada, a sétima de um total de onze, o Flamengo, líder da competição, encara o Bangu, que ocupa a penúltima colocação, em jogo marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, devido às restrições impostas na cidade do Rio de Janeiro. O duelo acontece na próxima quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo