Campeonato Paranaense

Autor do gol do Londrina na última partida, atacante Peu mira vitórias na sequência do Estadual

Foto: Divulgação/Londrina

Revelação do Londrina, o atacante Peu marcou o gol da equipe no empate contra o Cascavel, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. Embora a equipe não tenha encontrado o caminho das vitórias no atual Estadual, Peu vem numa crescente na temporada. Com boa minutagem e participações diretas em gols do Tubarão, o jogador falou sobre o seu crescimento:

                 

“Essa temporada tenho tido um maior espaço e venho ganhando confiança dentro de campo. Fico feliz de ter marcado, mas não satisfeito, pois não conquistamos os três pontos.”

+ Coritiba encaminha acerto por Leandro Damião, afirma jornalista

Apesar do momento coletivo não muito favorável do time, a tendência é que o Londrina se recupere na competição, uma vez que é uma das equipes mais tradicionais do estado. Já na próxima quarta-feira (07), o Tubarão vai enfrentar o PSTC fora de casa. No bate-papo, Peu falou sobre a importância do grupo vencer essa partida:

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“O grupo vem trabalhando muito forte no dia a dia. Faremos de tudo para alcançar as vitórias o quanto antes. Que seja já na quarta-feira, para nos recuperarmos na tabela do campeonato”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo