Athletico

Com o retorno do público, Athletico recebe o FC Cascavel em reedição da final do Paranaense

Mastriani pelo Athletico (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

O Athletico recebe o FC Cascavel, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O duelo será às 20h30, na Ligga Arena, em Curitiba

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Na noite desta quarta-feira (7), o Athletico recebe o FC Cascavel, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O duelo será às 20h30, na Ligga Arena, em Curitiba, e marcará o reencontro do Rubro-Negro com o público geral. Além disso, a partida é a reedição da final do último Estadual, quando o Furacão ficou com o título.

+ Leia as notícias do Athletico

O Athletico chega em um bom momento, o time ainda não perdeu no Paranaense e vem de uma goleada de 4 a 0 sobre o PSTC, na última rodada. O Furacão é o segundo colocado do Estadual, mas está empatada em pontos com o Maringá, atrás apenas pelo número de gols marcados. A equipe de Osorio ainda não perdeu, foram seis jogos, quatro vitórias e dois empates. Já o Cascavel, é o sexto colocado e tem nove pontos. Na última partida, a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Londrina.

Em seis jogos, Osório ainda não repetiu escalações e pode fazer novas alterações. No último jogo, Gonzalo Mastriani estreou, ele iniciou no banco de reservas, mas entrou no decorrer da partida e marcou um dos gols. Com isso, uma provável escalação tenha: Bento (Léo Linck); Pedro Henrique, Thiago Heleno, Kaique Rocha; Cuello (Madson), Erick (Hugo Moura), Christian, Zapelli e Vinícius Kauê; Julimar e Mastriani (Pablo).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo