Internacional

Autores dos gols do Internacional destacam sentimento de “dois pontos perdidos” em empate

(Photo by Fernando Alves/Getty Images)

Nesta última quarta-feira (3), o Internacional recebeu o Nacional-URU, no Beira-Rio, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores e ficou no empate por 2 a 2. Depois de ficar duas vezes na frente do placar, o Inter no final teve que aceitar este resultado amargo

+ Mano demonstra irritação com chances não aproveitadas e lamenta empate no fim: ‘Bastante decepcionante’

Mercado abriu o placar para o colorado, porém Zabala logo empatou. Na segunda etapa, Pedro Henrique chegou a balançar as redes mas estava impedido, para sorte dos mandantes, De Pena fez o segundo na reta final que colocou o Inter na frente, mas Noguera nos últimos minutos marcou o gol que selou o empate.

– Acho que tem que estar ligado em todos os detalhes, Libertadores é assim, briga, bola parada, tem que estar ligado até o final. Não cumprimos e por isso não ganhamos o jogo. Tem que tirar (lições). São erros que não podemos voltar a cometer. Vamos trabalhar para que não aconteça mais – ressaltou o zagueiro Mercado.

Mais uma vez destaque em partida da Libertadores pelo Internacional, o jovem atacante Lucca foi o responsável pela assistência para o gol de De Pena.

– Foi um empate amargo, com gostinho de derrota. Feliz por ter contribuído para a equipe. Não foi um resultado que a gente esperava. Fomos muito bem, mas não saímos com o resultado positivo. Vamos lutar para sair com a liderança – destacou Lucca.

Autor do segundo gol do Internacional, De Pena comentou sobre o fato de não ter comemorado em respeito ao Nacional, clube que o criou, e não falou em empate com sentimento de derrota.

– Sensação de não levar dois pontos a mais. Futebol é momento, eles aproveitaram, baixaram as linhas. Poderíamos ter vencido – afirmou.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Internacional volta a campo no domingo (7), às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo