Internacional

Auxiliar de Coudet comandou a partida e enalteceu a postura do Internacional em empate

Lucho elogia atuação do Inter em empate e foca em decisão na Libertdaores

Foto: Divulgação/Internacional

Neste sábado (26), o Internacional visitou o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela 21º rodada do Brasileirão e ficou no empate por 0 a 0. Com time reserva e noite inspirada de Keiller, o colorado fez boa partida e somou um ponto importante no Maracanã.

+ Atuações ENM: Reservas do Internacional seguram empate diante do Flamengo no Maracanã; confira as notas

Lucho destacou, mesmo com o time alternativo, o Internacional controlou as ações ofensivas dos cariocas. A equipe mandante esboçou uma pressão já nos minutos finais da partida, quando o time gaúcho perdeu Vitão com lesão na coxa e ficou em desvantagem.

-Depois do jogo com o Bolívar, já começamos a pensar na estratégia. Era um jogo muito importante. A entrega dos jogadores foi sensacional. Tivemos em alguns momentos o controle. Enfrentamos um time com jogadores de muita qualidade, mas o elenco mostrou foco para disputar cada bola. É o que pedimos. Viemos buscar os três pontos, mas com um a menos pela lesão do Vitão sofremos no final. O empate acaba sendo justo – avaliou.

Lucho destacou a forma que a equipe se comportou para sair com o importante empate no Rio de Janeiro.

-Se analisarmos os jogos, sobretudo os do Brasileirão quando não tivemos bons resultados, as atuações foram boas. Foi com este espírito que viemos. O plano de jogo em alguns momentos foi muito bem. Sabíamos a qualidade do rival, mas o elenco mostra que está capacitado para lutar de igual com quem for e onde seja – acrescentou.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com o empate, o Internacional chegou aos 21 pontos, na 14º posição no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo na próxima terça feira (29), ás 19h, no Beira Rio, contra o Bolívar, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo