Campeonato Brasileiro - Série B

Auxiliar de Valentim no CSA, Marcão projeta desafios para sequência da temporada

Marcão - Auxiliar de Valentim no CSA
Divulgação/ CSA

Ídolo do Furacão assume posto de auxiliar de Alberto Valentim, depois de passagem vitoriosa no comando do São Joseense

LEIA TAMBÉM: Fortaleza e Ceará se enfrentam em mais um clássico decisivo

Dono de passagens marcantes nos tempos de atleta profissional pelas equipes do Athletico Paranaense, Internacional e Palmeiras, Marcão iniciou recentemente um novo desafio fora das quatro linhas. Este é o de integrar a comissão técnica de Alberto Valentim no CSA.

Após passagem vitoriosa na função de treinador do São Joseense, o agora auxiliar do Azulão destaca como pretende contribuir pelo sucesso da nova empreitada do atual campeão da Copa Sul-Americana.

Quero poder ajudá-lo e retribuir a confiança. Dando o suporte necessário para fazermos um grande trabalho e poder colocar os conceitos de jogo o mais rápido possível para agregar aos atletas e, consequentemente, somar os pontos necessários para alcançarmos nossos objetivos – contou.

Na última experiência antes do CSA, Marcão obteve destaque no comando da equipe de São José dos Pinhais. Quando conquistou a vaga para a Série D do Brasileiro assim como classificação às quartas de finais do último Campeonato Paranaense, na temporada de estreia do time na principal divisão do Estado.

Diante disso, o ex-atleta do Furacão ressalta como o trabalho no clube alagoano pode ser importante para o desenvolvimento da sua carreira.

Com certeza a vivência que vou ter aqui vai me trazer muita experiência por poder estar disputando um campeonato tão forte. Vai acrescentar muito para o meu crescimento e, por isso, estou muito feliz e agradecido pela oportunidade de trabalhar com o Alberto – afirmou.

Por fim, Marcão projeta também os desafios que precisam ser superados na sequência do Campeonato Brasileiro.

Sabemos que estamos disputando a Série B mais disputada dos últimos tempos e que temos muito trabalho. Mas é preciso pensar grande, pois temos que trabalhar para estar entre os quatro. Pode ter certeza que o clube todo rema para esse objetivo – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo