Campeonato Brasileiro

Auxiliar técnico do Cuiabá lamenta partida ruim do Dourado: ‘Não representa esse grupo’

(FOTO: AssCom Dourado)

O Cuiabá visitou a equipe do Atlético-MG nesta quinta-feira (10) e acabou derrotado por 3 a 0, partida válida pela 37ª rodada.

Leia também

Após a partida, o auxiliar Bruno Lazaroni, lamentou o mau resultado do Dourado, que poderia ter sua permanência garantida na Série A, mas acabou ficando para o último jogo.

– Não foi a atuação que a gente gostaria, não representa esse grupo, infelizmente aconteceu hoje. Peço desculpas para a direção, para os torcedores, tenho certeza que esse grupo vai dar a volta por cima no domingo – disse.

– A gente esperava conseguir controlar mais esse ímpeto inicial deles, pra depois utilizar as transições e poder feri-los com mais frequência. Com dois minutos, o jogo foi desbloqueado e no fim do primeiro tempo a gente sofre um gol e acaba prejudicando. Venho pedir desculpas à direção em nome dos jogadores, da comissão técnica e pedir desculpas aos torcedores. Tenho certeza que esse grupo vai dar uma resposta diferente no domingo – completou o auxiliar.

Ao longo da partida, Pepê e Marcos se machucaram e foram substituídos. Os jogadores foram assunto na coletiva de imprensa com Bruno Lazaroni.

– Infelizmente convivemos com a perda de jogadores importantes. Perdemos o Uendel ainda no primeiro turno, tivemos longo período de inatividade do Walter, agora para esse jogo perdemos o Pepê e o Marcão. Jogadores importantes, experientes. Isso tudo acabou afetando nosso rendimento ao longo da competição, mas é um grupo que tem caráter, que trabalha forte no dia a dia para que a gente consiga atingir nossos objetivos. A gente vinha de três jogos pontuando, com duas vitórias e um empate. Não representa esse grupo a atuação de hoje e vamos dar a volta por cima no domingo – afirmou.

O auxiliar técnico espera casa cheia para a última rodada do Campeonato Brasileiro.

– Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar, vai encher a Arena Pantanal, nos ajudar nesse objetivo de manter o Cuiabá na Série A do ano que vem, que vai ser bom para todo mundo – concluiu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo