Campeonato Brasileiro - Série B

Auxiliar técnico Júlio Sérgio é desligado do Coritiba

Foto: Reprodução Instagram

O Coritiba está de volta a Série A do Campeonato Brasileiro. No último fim de semana, a equipe perdeu a chance de brigar pelo título da Série B ao perder em casa para o CSA por 1 a 0. Já pensando em 2022, a equipe comunicou que Júlio Sérgio Bertagnoli não segue mais como auxiliar técnico do time.

A diretoria do Coritiba agradeceu os profissionais pelo trabalho durante a Série B deste ano. Entretanto, o clube optou por seguir para outros caminhos pensando no projeto para montar o elenco para a disputa da Série A em 2022.

“Tínhamos um projeto muito importante esse ano aqui no Coritiba e o objetivo foi alcançado. Gostaria de agradecer a oportunidade de fazer parte da história desse clube. Deixo meu agradecimento a diretoria, jogadores, torcedores e a todos os profissionais com quem convivi durante esse tempo de trabalho”, disse Júlio Sérgio.

Júlio chegou ao Coxa em janeiro desse ano para compor a comissão técnica permanente. Com a equipe conseguiu o acesso à Série A para o Campeonato Brasileiro de 2022.

O Coritiba também desligou Newton Drummond do cargo de head esportivo nesta segunda-feira. Ele estava no Coxa desde junho desse ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo