Avaí

Avaí acerta com ex-Coritiba e ex-São Paulo para a Série A

Foto: Divulgação/Matheus Galdezani

Neste domingo (3), foi confirmado que mais dois reforços estão chegando no Avaí, o volante Matheus Galdezani e o zagueiro Rodrigo Freitas devem ser anunciados nessa semana.

+ CBF divulga datas e horários das rodadas iniciais do Avaí no Brasileirão

Com uma boa passagem pelo Coritiba, Atlético-MG e Bahia, Galdezani disputou o Paulistão 2022 pelo Inter de Limeira. Nesse curto período no clube do interior de São Paulo o volante jogou 12 partidas, não balançou as redes e distribuiu duas assistências.

Caso consiga ser regularizado até sexta-feira, o volante pode já jogar sua primeira partida contra o América-MG, no domingo, quando o Avaí estreia no Brasileirão Série A.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Outro reforço confirmado é o zagueiro Rodrigo Freitas, o atleta de 23 anos tem passagens pela base do São Paulo e também jogou pelo Portimonense, clube português.

Na última semana o Avaí esteve próximo de anunciar o zagueiro Douglas, de 31 anos, porém o atleta não foi aprovado nos exames médicos e o negócio não foi adiante.

Por causa desse impasse, a diretoria do Avaí não tem pressa em anunciar a contratação do zagueiro. Rodrigo deve realizar os devidos exames nos próximos dias.

No olhar de um profissional que trabalhou com o jogador na base do São Paulo, Rodrigo é um zagueiro de boa técnica, regular em velocidade e no jogo aéreo. Fisicamente, mas, precisa evoluir para duelos de imposição.

Outros reforços

O atleta Dentinho, de 24 anos, e meia Vitinho, de 21, que jogaram pelo Hercílio Luz no Catarinense, também serão anunciados. O mesmo processo deve acontecer com o lateral Kevin, o atacante Guilherme Bissoli e o meia Jean Pyerrre . O ex-Grêmio já está em Florianópolis para assinar o contrato com o Avaí.

Porém nem todas as negociações feitas pelo Avaíforam para frente. Foram os casos dos atacantes Aloísio e Churín e dos zagueiros Douglas e Sidnei.

O Avaí inicia sua jornada no Brasileiro no próximo domingo diante do América-MG, no estádio da Ressacada. A estreia está marcada para começar às 19h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo