O Avaí anunciou na manhã desta quarta-feira (27), a saída do ídolo Betão, que atuava como coordenador técnico das categorias de base. Somando o período como atleta e nas funções fora de campo, Betão ficou no Avaí por sete anos. Segundo a nota publicada pela equipe catarinense, o ex-zagueiro aceitou uma proposta de um outro clube.
– Agradecemos o Betão pelo empenho e dedicação nesses anos todos de Avaí, seja como atleta ou gestor da base. Desejamos sucesso a ele em seus novos projetos e deixaremos as portas da Ressacada sempre abertas para ele. – Disse o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Segundo informações do jornalista da NSC TV Rodrigo Faraco, Betão aceitou uma proposta do Fortaleza. O ex-zagueiro chegou na equipe em 2016 e atuou pelo Avaí até o fim do Campeonato Catarinense de 2022, quando se aposentou dos gramados. No total, foram 271 partidas realizadas pelo time catarinense.
– Foram 7 anos vividos de forma intensa, agradeço a todos (torcedores e funcionários) pelo acolhimento e amizade desde a minha chegada. Chegou a hora de colocar uma vírgula em nossa história, permanecerei para sempre na torcida pelo sucesso de clube. Na certeza que um dia voltarei, deixo um até breve. Muito obrigado Avaí, muito obrigado Nação Avaiana. – Disse Betão no comunicado oficial do clube.