Avaí

Avaí e Aloísio se distanciam de acordo

Foto: Divulgação/Aloísio

Desde sua rescisão com o Guanzhou Evergrande, Aloísio tem sido muito sondado por clubes no futebol brasileiro, porém o atacante ainda não decidiu onde vai jogar. Em negociações avançadas com o Avaí, o ex-São Paulo recebeu ofertas de outros clubes, mas a expectativa é de que o “Boi Bandido” esteja de casa nova na próxima semana.

+ Avaí comunica rescisão com Jô e Lourenço

A informação foi dada pelo camisa 9 a NSC TV na manhã dessa última quarta-feira.

Aloísio passa férias com a família em Araranguá, sua cidade natal em Santa Catarina, e pensa no futuro. O Avaí segue negociando diretamente com os seus empresários, que também já abriram conversas com o Grêmio. Fortaleza e América-MG perguntaram sobre ele no retorno ao Brasil.

Nesses últimos dias mais um clube apareceu na jogada, o Criciúma é mais um na lista dos interessados. Recentemente, o atacante esteve no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e conversou com o presidente Anselmo Freitas.

A torcida do Tigre mantém viva o sonho de contar ele em 2022. No ano passado, em entrevista ao ge, Aloísio revelou a vontade de vestir a camisa preta, branca e amarela.

– Recebi muitas mensagens de torcedores do Criciúma. Agradeço o carinho, eu gosto muito do clube, mas não depende só de mim. Tenho um pessoal que trabalha comigo, os meus empresários, que eu respeito e que têm voz e peso nessa decisão também – disse ele.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O atacante é muito conhecido do torcedor catarinense pelas passagens por Chapecoense e Figueirense. No Oeste, foi campeão estadual em 2012. Depois, destacou-se no Brasileirão pelo Alvinegro.

Porém não é apenas no futebol de Santa Catarina que ele guarda bons momentos. Perguntado sobre as lembranças mais marcantes da carreira, o atacante citou sua passagem pelo São Paulo.

– Fui muito feliz lá, fiz 22 gols, tive meu nome gritado por 65 mil pessoas no Morumbi. Chego a arrepiar só de lembrar. Até por isso sempre demonstrei carinho pelo clube. No momento, se eu tivesse uma proposta do São Paulo, com toda certeza eu aceitaria – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo