Campeonato Brasileiro - Série B

Avaí e Botafogo-SP fazem jogo morno e ficam no empate na Ressacada

Foto: Divulgação/Botafogo-SP

Neste domingo (11), Avaí e Botafogo-SP se enfrentaram, na Ressacada, e ficaram no empate por 1 a 1. A partida ficou marcada por um primeiro tempo dominante da equipe catarinense, que abriu o placar com um gol contra de Tárik. Na etapa final, o jogo seguiu com domínio do Leão da Ilha, porém o time paulista empatou com Salatiel e selou o empate.

+ Jogando com um a menos, Ponte Preta empata com Sport

Com o empate, o Avaí agora ocupa a 18ª posição da Série B com apenas nove pontos. O próximo compromisso do Leão da Ilha acontece no próximo sábado (24), contra o Londrina, na Ressacada, às 16h, em partida válida pela 13ª rodada da Série B.

Com o ponto conquistado, o Botafogo-SP fica na 9ª posição da Série B com 18 pontos. O próximo compromisso do time paulista acontece no próximo sábado (24), às 11h, contra Vila Nova, no Santa Cruz, em partida válida pela 13ª rodada da Série B.

Para saber tudo sobre a Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PRIMEIRO TEMPO

Na luta para deixar a zona do rebaixamento, o Avaí comandou o primeiro tempo na Ressacada. Desde o início, o time sob o comando de Gustavo Morínigo adiantou a marcação e dificultou a saída de bola do Pantera, ao mesmo tempo em que construiu belas jogadas com Waguininho, Natanael e Igor, pelos lados, e conseguiu abrir o marcador aos 9 minutos, com Gustavo Modesto. O Botafogo-SP, por sua vez, não conseguia articular suas jogadas, e Salatiel, um dos principais nomes do time de Ribeirão Preto, apareceu mais pelo cartão amarelo levado, após falta e reação nervosa diante da arbitragem, do que pelo protagonismo nas jogadas.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou de maneira bem morna, com ambas as equipes chegando ao ataque, mas não causando nenhum perigo as metas adversárias. Aos 24 minutos, depois de um lance bem bagunçado, Salatiel empatou o jogo para o Botafogo-SP. Na sequência ambas as equipes se lançaram aos ataques para tentar marcar o segundo gol e conquistar uma importante vitória, porém nenhum dos times foram capazes e a partida terminou empata por 1 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo